Olá Mulher! Bem vinda a Vincere!
Nós da Vincere Modas zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer desafio! Nosso objetivo é garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível! Abaixo você encontra todas as informações referentes a Política de Frete Grátis.
O frete grátis é aplicado nas condições descritas abaixo:
Ao atender o valor mínimo para frete grátis para o CEP destino e escolher essa opção, a cliente está ciente que o envio será feito via Correios PAC ou outra transportadora de acordo com nossa escolha considerando a melhor opção via PAC para o CEP destino e o menor valor aplicado. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado até às 12h (horário de Brasília), considere o início da contagem do prazo a partir 1 dia útil, caso seu pedido seja aprovado após às 12h (horário de Brasília), considere o início da contagem do prazo a partir 2 dias úteis.
Valores mínimo e regiões elegíveis para frete grátis:
• Frete grátis a partir de R$500 - Todos os Estados do Brasil.
Deixa de ser elegível o frete grátis nas condições abaixo:
• Ao optar pela modalidade de envio Sedex, o frete é pago pelo cliente;
• Devolução do pedido a loja por tentativa de entrega sem atendimento ou endereço errado, o frete do reenvio será arcado pela cliente.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os Correios e demais transportadoras, fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os Correios e/ou transportadora, o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS, LOGGI, REDE SUL ou UELLO, são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte das transportadoras, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos das transportadoras a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso, continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que a cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma embalagem retorne por endereço incorreto ou insuficiente, a cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Trocas e devoluções:
Em caso de troca, o envio da etiqueta para a primeira troca é grátis, exceto para modelos em promoção. O reenvio da troca, caso não atinja o mínimo para frete grátis, é por conta da cliente.
Em caso de devolução, o custo do frete é por nossa conta.
Se tiver qualquer dúvida sobre a política de frete grátis, nos chame no WhatsApp!