Tudo para a Glória de Deus - De Ferraz de Vasconcelos para todo o Brasil - 5x sem juros

Bem vinda a Vincere!!!

Nós da Vincere Modas zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer desafio! Nosso objetivo é garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível! Abaixo você encontra todas as informações referentes a trocas e devoluções.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

É super fácil!

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja, exceto modelos em promoção, e a cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça caso não atinja o mínimo para frete grátis. Não aceitamos troca da troca.

Solicite sua troca através do WhatsApp (11) 93901-4445 ou e-mail [email protected].

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, não terá mais o direito em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Vincere a cliente, esta deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a troca com todos os acessórios da embalagem original e brindes recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PEÇAS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
  • Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
  • O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
  • Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

Assim que recebermos a mercadoria, a equipe de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima em até 3 dias úteis.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Vincere encaminhará um cupom de troca para o e-mail ou WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber em nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.

Em toda primeira troca de pedido, arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja, exceto modelos em promoção, através do serviço de código de postagem dos Correios ou outra transportadora de nossa escolha, previamente enviado via e-mail ou WhatsApp em até 3 dias úteis após aprovação da análise, e a cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça(s), caso não atinja o valor mínimo para frete grátis. Não aceitamos troca da troca.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!

Tudo bem, aceitamos sua devolução.

A Vincere quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos modelos, é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, confira:

Solicite sua troca através do WhatsApp (11) 93901-4445 ou e-mail [email protected], identificando o nome da cliente, pedido, e informando qual o motivo da devolução.

A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, não terá mais o direito em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada a devolução após a comunicação oficial da Vincere a cliente, esta deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os acessórios da embalagem original e brindes recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • NÃO RECEBEREMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PEÇAS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
  • Não efetuamos devoluções fora do prazo garantido por Lei.
  • O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
  • Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção (da aba Liquida Vincere).

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos a mercadoria, a nossa equipe de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado através de estorno no mesmo método de pagamento realizado no pedido.

COMO É FEITO O ESTORNO:

Pagamentos efetuados com cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 5 dias úteis após aprovação de devolução pela equipe de Controle de Qualidade. O valor será estornado na fatura conforme prazos da bandeira e banco utilizados.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

A cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Pagamentos efetuados com Pix, o estorno será solicitado em até 3 dias úteis após aprovação de devolução pela equipe de Controle de Qualidade. O valor será estornado na conta em até 72 horas úteis para Pix após a solicitação.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe ou defeito comprovado.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 93901-4445 ou e-mail [email protected] para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 hrs

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Lembramos que a Vincere Modas não se responsabiliza em caso de mau uso do modelo ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Qualquer dúvida, nos chame no whatsapp!